* Primeiro o conteúdo dos grupos, lembrando que vale o que foi sorteado em sala, pois dependendo do número de alunos por sala o assunto pode variar, tipo, o conteúdo do grupo número 6 em uma sala pode ser 5,7 ou 8 em outra sala, portanto, vale o que foi estabelecido em sala.
* Os slides NÃO poderão conter textos e sim tópicos que ajudarão na explicação do tema;
* Os slides deverão conter imagens relativas ao tema proposto;
* Poderão ter música de fundo, ou uma música com letra que represente o período literário em questão;
* Todos os grupos deverão ter pelo menos 12 slides, podendo ter mais desde que estes não ultrapassem o tempo máximo de 10 minutos(com tolerância de 3 min) de apresentação;
* Todos deverão fazer sua exposição oral, pois a pontuação de domínio de conteúdo é individual.
* Mesmo que o trabalho seja dividido em partes para facilitar a exposição oral, todos devem conhecer o trabalho como um todo;
' CONTEÚDO COMPLETO DOS GRUPOS VER NO
' BLOG DA PROFESSORA ZENIA -> http://zeniaportuguesgg.blogspot.com/
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