sexta-feira, 4 de março de 2011

. . . (L)

 ' TERCEIRÃO A \õõõ/
 2°A \õõ/
1°A \õ/
Estou vendo um fiiilme, cada estrada que eu passei, cada história que eu vivi, os futuros que eu sonhei. Cada diia, cada mês cada estação que eu dividi com vocês, abri meu coração. Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a viida continua a escolha ée sua sou feliz de olhar pra trás. Como não lembrar de vocês ? Como não chorar outra vez ? Só de lembrar, poder abraçar. Se a estrada se abriir & eu tiiiver que seguir vou levar comigo cada amor de amigo. Como não querer de novo ? Posso até ser boba com vocês ! VIVERIA TUDO OUTRA VEZ ! , independente do que aconteça eu vou levar cada um de vocês no meu coraçãao ! há dois anos atrás, o ''começo'' dessa história, ( 1°A ; 2°A ) o priimeiro ano juntos, alguns sairam , outros continuaram & novos chegaram .. só quero agradecer por tudo o que fizeram por miim, e que esse ano seja o MELHOR que saibamos aproveitar como NUNCA aproveitamos afiinal esse é o ÚLTIMO ano ! e se for pra falar de algo bom ? que falemos de NÓS, dos nossos momentos, das nossas alegrias e até das nossas tristezas ! eu juro vocês são pra sempre , eu amo mt cada um de vocês PEESTES '  3ºA 
Dedicando aos meu amigos lindos ( ou não ;9 ) !

By: Sheila :*

8 comentários:

  1. a do primeiro é a mais linda :X kkkkkkkkkkkkkkkk
    nóooois (L)

    ResponderExcluir
  2. amei o Blog Sheilinha *-* .. usaiosuaiousa olha a REGINA .. saudadezonaa dela. nem me lembrava desta foto :D

    ResponderExcluir
  3. Naum, do nada surge EU no 2º, kkkkk

    ResponderExcluir
  4. huahsahsha ! huns sairam ee vooc chegou Patrick ee foi ÓTIIIIIIMO *-*

    ResponderExcluir
  5. ainda bem qe o tempo passou e a gente melhorou . kkk

    ResponderExcluir